Pages

domingo, abril 24, 2011

FLAMENGO ATÉ MORRER, EU SOU!


Saudações rubro-negras!
Hoje o jogo do FLA x FLU foi muito *tenso* HEHEHE Fui assistir na casa do meu sogro que por infelicidade é tricolor tadinho... Já prevêem no que deu né
Bom, agora é só esperar o próximo jogo contra o Vasco pra comemorar a vitória do Fla... denovo! HAHAHAHA E pra variar, meu namorado é vascaíno doente... mas eu creio que um dia eu o converto pra virar rubro negro. (Ai dele ver isso aqui hihihi s2) 
E falando em Flamengo... eu achei um texto muito legal que descreve o quão é bom ser flamenguista. 

"Meu orgulho de ser rubro-negro começa pelo orgulho de ser carioca. Não dá para negar que a paisagem mais bonita e mais emocionante da Cidade Maravilhosa é a entrada no Maracanã no dia de uma decisão do Mengão. O contraste da escuridão do túnel que leva às arquibancadas, ou o silêncio dos elevadores sociais para o Maracanã lotado e brilhando em vermelho e preto é de arrepiar qualquer torcedor. (...) Quem é Flamengo é Flamengo até morrer, em qualquer lugar do mundo. E faz questão de acompanhar seu time, seja no Rio, em Tóquio, ou em qualquer local que o Rubro-Negro jogue. Torcedor do Flamengo que se preze faz questão de bater no peito e dizer com o maior orgulho: “Os outros que me perdoem, mas sou Flamengo e não abro”. Para saber o que é isso, basta ir ao Maracanã em qualquer jogo do Mengão. A emoção de ver aquela galera maravilhosa cantando e gritando palavras de ordem emociona até quem não gosta do Flamengo. Já vi muita gente chorar ao passar por essa experiência. É por isso que a torcida rubro-negra é chamada de nação. Uma nação com muito orgulho de ser Flamengo. Não tem jeito. As torcidas adversárias têm razão. Os rubro-negros são muito metidos a besta E, convenhamos, com toda razão..."
Beijinhos, e bom início de semana! ;*

3 comentários:

  1. ai ai ai
    Nunca vai conseguir me converter amor você sabe...
    É muito mais facil você virar Vascaina (:
    Vamos esperar o final de semana que vem pra contar a vitória ok?
    Beijão amor e seu blog está muito lindo (:
    Te amo :**;

    ResponderExcluir
  2. É isso ai minha filha,é fogo pra cima deles!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!
    Um dia de cada vez!
    Um dia é do Mengão e esperamos que o outro também kkkkkk!
    Bjks no coração

    ResponderExcluir