Pages

quarta-feira, abril 27, 2011

ESMALTE HOLOGRÁFICO

Oi gente =)
Como está sendo a semana? Estou com a vida um pouco corrida... Estou em época de simulados na escola, então, tenho que evitar um pouco de usar o computador rs Mas como ninguém é de ferro... HAUHAU 
(...)




Estou a-pai-xo-na-da por esses esmaltes holográficos que agora é modinha por ai, só que Deus, estão super caros pra comprar pela internet, fica quase R$80 =( e eu não confio muito rs
O jeito é colocar na listinha como presente de aniversário (que ainda ta longe) *triste*


Beijinhos queridas :*

3 comentários:

  1. Eu sempre compro os meus pela internet e até hoje veio tudo certo!!!!
    São lindos e vale a pena!
    Bj
    Si

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha!
    Ficou lindo demais!
    Você fez as unhas ontem? Sua mãozinha ficou tão bonita!!!!
    Esse esmalte é caro demais...nooooooossa!!!!!
    Bjks querida!

    ResponderExcluir
  3. Não Ana, nem fiz :/
    Afinal, elas estão horríveis... Devo fazer hoje rs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir